30 mudanças minúsculas da dieta que podem ajudá-lo a emagrecer

30 mudanças minúsculas da dieta que podem ajudá-lo a emagrecer

A perda de peso não precisa ser excessivamente complicada. Esses truques internos e swaps de dieta factíveis poderiam facilmente ajudar a iniciar sua perda de peso.
Faça a si mesmo duas perguntas antes de ceder aos desejos
Rosquinhas coloridas na mesa de madeira. Vista superior com espaço para texto

Uma mudança de dieta simples, mas eficaz, que poderia ajudá-lo a perder peso, está fazendo duas perguntas. Primeiro, pergunte se você está com fome e pergunte o que você está com vontade de comer. Susan Bowerman, nutricionista registrada e diretora de Educação e Treinamento Nutricional Mundial da Herbalife, diz que as pessoas geralmente comem por motivos além da fome física. Entender por que você quer comer um determinado alimento pode ajudá-lo a determinar se comer é a melhor solução. “Você pode estar procrastinando, entediado ou estressado. Ou talvez você realmente precise de um abraço. Distrair-se por cinco a dez minutos, um tempo de buffer para decidir se você está com muita fome ”, acrescenta Jennipher Walters, personal trainer certificada, co-fundadora da Fit Bottomed Girls LLC e autora do livro The Fit Bottomed Girls Anti-Diet. Aqui estão maneiras fáceis de perder peso naturalmente.

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Tente fazer sua pausa para o almoço mais cedo
Equipe trabalho, tendo, almoço pausa
astarot / Shutterstock

De acordo com um estudo recente publicado na revista Obesity, fazer uma pausa para o almoço mais cedo pode ajudar a perder peso. Os participantes que almoçaram mais cedo perderam 25% mais peso do que aqueles que jantaram depois das 3 da tarde. Todos os participantes consumiram a mesma quantidade de calorias e os mesmos alimentos. Os pesquisadores especulam que essa mudança de peso pode ser atribuída à fome que provoca o desejo por junk food.

Atenha-se a um horário de comer
Alimento saudável de Mueasli do cereal com frutos na bacia. Conceito saudável e dieta.
Mita Imagens De Stock / Shutterstock

Fiola Sowemimo, MD, certificado em medicina interna e bariátrica, diz que a qualidade e quantidade de alimentos que você come é apenas metade da equação de perda de peso. ‘Independentemente de qual dieta você escolher, quando você come também é importante’, diz o Dr. Sowemimo. Morrer de fome durante o dia e ignorar a fome pode levar à compulsão mais tarde, diz ela. Além disso, Wendy Bazilian, DrPH, RD, acrescenta que os picos e os vales da fome ao longo do dia podem dificultar o manejo dos desejos. Comer refeições regulares em horários regulares pode realmente ajudar a normalizar seu metabolismo, segundo o Dr. Bazilian.

Não acumule suas calorias
Espaguete com brócolis, faixa da galinha e Parmesão em uma bacia branca do vintage em um fundo claro.
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Economizar suas calorias para uma refeição grande, mais tarde, não é recomendado, diz Danielle Pashko, o autor de Breaking Your Fat Girl hábitos: erros de perda de peso até mesmo garotas saudáveis ​​fazem !. Esse mau hábito leva a excessos. Em vez disso, experimente um lanche cheio de proteínas para afastar a fome duas horas antes da sua grande refeição.

Dê um jejum intermitente
Lanche saudável de biscoitos integrais de centeio crocante com queijo ricota e mirtilos frescos sobre o fundo claro
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A nutricionista clínica Stephanie Moore diz que o jejum intermitente pode ser uma ótima maneira de desafiar o corpo a queimar mais gordura e a manter os músculos. Alguns estudos também descobriram que jejuns regulares a curto prazo podem aumentar o metabolismo em 3,6 a 14 por cento. O jejum intermitente é uma maneira conveniente de restringir as calorias sem tentar comer menos. Muitos estudos mostram que é uma estratégia de perda de peso eficaz se as pessoas não compensarem as calorias com as refeições. Aqui estão as maneiras aprovadas por nutricionistas para acelerar o seu metabolismo.

Sente-se e coma sem distrações
Amigos, bebendo vinho, em, um, restaurante
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A alimentação consciente é vital para uma dieta saudável, de acordo com McKenzie Flinchum, RD, LD / N, CPT, fundador da The Flexible Dietitian LLC. ‘Nós tendemos a comer por muitas outras razões além da fome, incluindo o tédio, celebrações, desejos por comida, etc.’, diz Flinchum. “Quando uma pessoa se senta enquanto come, ela está mais consciente e é mais capaz de prestar atenção em todo o processo.” Dito isso, eliminar outras distrações enquanto a alimentação é benéfica também, desde um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition. descobriu que comer distraído pode aumentar o ganho de peso.

Outra tática que ajuda a eliminar distrações enquanto a alimentação é comer apenas em áreas designadas. Um estudo descobriu que as famílias que jantam na mesa da cozinha tendem a ter um IMC mais baixo. Sentado à mesa significa que é mais provável que você se concentre, em vez de se distrair

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